04 agosto 2012

Top 10: Produtos até R$100,00 na sephora.com.br



Moçolas,separei esses produtinhos mega básicos para o make e também para as unhas, com preços até R$100,00 e tudo isso na Sephora. Lá vocês compram tudo online e recebe tudo no conforto da sua casa.Nada como fazer compras sem ter que enfrentar filas enormes e outros estresses que sempre tem na saída de casa.rsrsrs.




1 -Máscara de Cílios Maybelline Define-A-Lash Volume Waterproof -Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 3x mais volume e zero resíduos. 
É uma máscara de cílios à prova d'água de volume. Proporciona cílios mais volumosos e perfeitamente definidos como você nunca viu.Mara,né?

2-Sombra Colorful Palette exclusivo Sephora Collection-Colorful Palette é uma paleta com 4 cores de sombras e uma sombra delineadora, ideal para looks super naturais ou mais intensos. Nunca foi tão simples criar e diversificar a sua maquiagem dos olhos. Esta paleta de sombras possui as mesmas características da sombra Colorful Mono Eyeshadow, que proporciona uma aplicação fácil e precisa.São 13 paletas com cores incríveis ,uma mais linda que a outra.

3-Base Dream Matte Mousse Maybelline-Eu tenho essa base é ótima,tem uma excelente cobertura e super fácil de aplicar.Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

4-Corretivo Revlon PhotoReady Concealer SPF 20 -É um corretivo cremoso com SFP 20, que contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e camuflam as imperfeições da pele e região dos olhos. Promove um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz. Sua fórmula é livre de óleo e fragrância.Aplicar abaixo dos olhos e sobre qualquer imperfeição ou ponto escuro, depois espalhar usando as pontas dos dedos com suaves movimentos circulares.

5 -Lápis de Olhos Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h Bourjois  -  É um lápis que foi especialmente desenvolvido para o contorno dos olhos, que fixa por 16 horas. Seu uso é recomendado para portadoras de lentes de contato e mulheres com olhos muito sensíveis. Este lápis permite um desenhar, delinear e esfumar ideal para manter um olhar firme e perfeito.

6Batom Duda Molinos - É constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.
Aplicar de maneira uniforme nos lábios.São 24 lindas cores.

7- Pó Compacto Dream Matte Powder Maybelline - Com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho.Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate.

8Blush bareMinerals- Blush Mineral com textura leve e suave para proporcionar um look saudável e natural. Ilumina e realça as maças do rosto através de tons que proporcionam cobertura do translúcido ao intenso. Proporciona um efeito de longa duração e possui texturas matte e brilhante. Fórmula livre de parabeno.

9Esmalte Fortificante Hard as Nails Sally Hansen Esmalte endurecedor de unhas para prevenir quebras e rachaduras. Dá às unhas uma camada resistente e suave, ajudando no crescimento.
As pontas das unhas são seladas para uma proteção extra.

10-Pré-Maquiagem Eye Shadow Fixation Primer Sephora Collection Para que a sua sombra não te abandone...A base de fixação é especialmente formulada para melhorar a manutenção da sombra, garantindo um efeito de longa duração.Suaviza as pálpebras, corrige pequenas imperfeições e facilita a aplicação da sombra, tornando-a mais duradoura. 


Espero que tenha ajudado com esses produtos baratos e ótimos.Se vc tbm tem alguma dica,pode enviar para o email do blog: mundotg@yahoo.com
Bjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário