05 agosto 2012

Compras online!


Nada como comprar no conforto de sua casa,na comodidade do seu sofá apenas com um clique,você renova todo o seu guarda roupa.Separei 4 sites de compras online.

1- GrifeOn - Recheada de acessórios,bolsas,sapatos e muitas bijuterias.Esse site tem um serviço de frete grátis,parcela no cartão sem juros (adorooo),prazo de troca ou devolução de 30 dias após a entrega.O site é coberto de acessórios que estão em alta,caveiras,bolsas sapatilhas,bijus lindas.

2- Tugore - Excelente também,porém com o  preço é mais salgado.Mas tem uma página só de ofertas, e o melhor é que as ofertas contam com grandes novidades: estampas de pássaros,renda,bico,recortes,trança.Essa homepage conta com roupas da marca e multimarcas,os acessórios também são lindos.Amei as roupas.

3-OQVESTIR - Esse é bem completão,ele possui moda praia,roupas diversas,casa,tendências,jóias,bijus e acessórios,parcelamento no nosso amigo cartão de crédito.Possui um chat online,você pode acompanhar o seu pedido e conta com a ajuda de um personal stylist.E a ajuda e o suporte desse site é incrível.

4- Claire&Bruce- Roupas femininas,masculinas e infantis em um só lugar.Possui muitas roupas. acessórios e até lingeries,conta com central de atendimento,roupas de várias marcas bacanas e composição de looks que permite criar ideias e arrematar sem medo a peça.

Quando for comprar na internet: Verifique os modos de pagamento,se o site possui centro de atendimento,pagamento seguro,os cometários de quem comprou algum produto do site.Preste atenção no prazo de entrega e acompanhe sempre o seu produto.É bacana também acompanhar suas redes sociais   
para saber a opinião de alguém que já utilizou o site,para vc ganhar mais confiança e também para prestar atenção nas ofertas.(rsrsrs)

2 comentários:

  1. Ola adorei o seu blog ja estou te seguindo de uma passadinha no meu blog e se gostar me siga


    www.andreia-nt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,volte sempre que quiser !rsrs
      Pode deixar vou dar uma passada lá agr!
      Bjjs!

      Excluir