26 julho 2012

Fotografar: arte ou hobby?



Se você ama fotografar ou ser fotografada (assim como eu,kkkk),deve amar olhar fotos inspiradoras.Fotografar não só é uma forma de demonstrar o que você gosta como também mostrar ao mundo o que você ver nele.Não importa o que está sendo fotografado e sim como está sendo fotografado.O que tem no mundo??
As vezes achamos que conhecemos tudo,mas não conhecemos nem parte do que temos por aqui.E o que isso tem haver com a fotografia???
Sabe quando você olha aquela foto de uma família perfeita???Então, a fotografia assim como livros,filmes,também nos permite viajar,transmitir,observar.Não importa se sua intenção for mostrar arte ou apenas hobby.Creio eu que a fotografia tem seus dois lados.Fotografe o que você gosta,não precisa seguir um padrão,apenas coloque sua personalidade dentro da fotos.E você gosta de fotografar???
Envie pra gente ou mande o link pelo twitter:  mundotg@yahoo.com
https://twitter.com/thamytqueiroz

"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las."
Ivan Lima

2 comentários: