25 julho 2012

Up no quarto!!


Estou com muitaaaaaaaa vontade de dar uma decorada no meu quarto,mudar um pouco,então resolvi buscar umas imagens para inspirar-me.rsrsrsrsrs.Como não tenho um estilo definido,super gostei de todos os quartos















Sabe aquele pisca pisca da sua árvore de Natal??Então ele é super usado,nessa última foto ele é usado como um vara,você pode colocar fotos,desenhos,bilhetes,anotações.Outra coisa que eu curto muito são as luminárias,com fotos,você pode fazer até formas,tudo depende da sua criatividade.Espelhos não podem faltar no quarto de uma adolescente,pode colocar vários pequenos ou então um bem grande. Cachepôs e prateleiras são ótimos para colocar livros (caso não tenha uma estante),bonequinhos ,o que tiver a sua personalidade.Não precisa gastar muito,com muitas almofadas,um tapete,uma colcha bacana,muitas fotos, e até alguns enfeites que você mesma pode criar.Basta usar a sua criatividade e se inspirar nas fotos.Se você quer compartilhar a foto do seu quarto com a gente é só mandar a foto para o email : mundotg@yahoo.com

2 comentários:

  1. Letreiros no quarto como o da primeira foto ficam lindos. E pisca-pisca também, mas duvido que acenderia elas todos os dias hahaha

    www.forevereighteen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,se eu acendesse(rsrsrs),só se viesse uma visita no meu quarto!rsrsrsrs

      Excluir