17 julho 2012

Tendência: Animal Print


Vive no guarda-roupa feminino.O animal print nos últimos tempos não sai de alta, está sempre no look do trabalho,nas festas,nos acessórios e até nas unhas.
Tendência no inverno e no verão ,ela não pára de aparecer nas ruas e também nos looks noites.Para combinar com roupas ou acessórios de onça utilize peças menos chamativas,cores neutras de preferência sem estampa,para não haver um choque na composição.

Para o frio:

Aposte em casacos de pele,grandes.Como esta peça chama muita atenção,utilize roupas menos chamativas e peças menos brutas.

Trabalho:

No look para o trabalho requer mais cuidado e atenção,pois dependendo do local,a formalidade é essencial. Nessa composição temos uma calça bem chamativa ,mas temos uma bolsa e sapatos pretos,o que passa mais seriedade, a blusa de cor neutra,poucos acessórios ajudaram a caracterizar o look para o trabalho.


Dia :

Para o look dia a blusa de renda,poucos acessórios e uma bolsa lateral caíram super bem com a bermuda desfiada de onça. Ao mesmo tempo delicado com um toque despojado. Esse look pode ser utilizado para ir ao shopping, passear no parque ,enfim de dia.

Noite:


Para noite esse vestidinho megaaaa simples, utilize poucos acessórios,sapato e bolsa de cores neutras.

No acessório:


Para dar um up no look,pode acrescentar acessórios de onça,eu amo ,principalmente as bolsas.Se for colocar ,utiliza uma roupa que não requer atenção.

Praia:


Confesso que amei a saída de praia de onça. Mas você pode também utilizar no próprio biquíni que fica super bacana.

Blusão:

A ideia de blusão é parecida com a tradicional, a diferença é que requer menos peças chamativas.Vc pode utilizar o blusão para o trabalho com uma calça jeans ou até mesmo com um salta ,brincos maiores e salto para balada.

Saia:

Muitas mulheres tem medo para ousar nos saiões, principalmente se for estampado.Mas não precisa ter medo,utilize blusa de cor neutra com tecido fino,se for para noite aposte em salto alto e acessórios mais pesados.Se for para o dia poucos acessórios e rasteirinhas.

2 comentários:

  1. quero fazer parceria contigo sim flor, amei seu blog os temas as labels tudo beijos :*
    drugs-and-lipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir