01 julho 2012

The Girl: Debóra (Nathalia Dill)

 
Quem assiste Avenida Brasil sabe do que eu estou falando!!!rs 
Cheia de estilo a nossa Débora (Nathalia Dill) usa e abusa das saias longas,blusas de ombro caído e estampas escuras.Seu estilo rock hippie (se eu posso chamar assim!rs) vem sendo comentado por muitas mulheres e blogueiras, contagiando, inspirando e mostrando as tendências dessas estações.Tênis e botas sem salto,coletes e transparências também são bem utilizados no look da moça. Nos acessórios ela sempre usa mix de anéis e pulseiras,sempre com cores escuras,tachinhas.
Não pude deixar de reparar nos cintos decorados que ela usa,sempre acima do umbigo,marcando sua cinturinha. 

Espero que vocês se inspirem também,posteriormente colocarei peças para você ficar parecida com essa Thegirl da vez!



4 comentários:

  1. Prima esse estilo é muito lindo, adoro ve-la na telinha e admirar o look da atriz rsrs
    super curtir seu blog, já estou seguindo
    beijão


    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá estava passeando pelo Blog da Lia e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha para espiar e achei super bacana.

    Aproveito para convidá-la a conhecer minha nova lojinha virtual que acabei de estrear, ficaria muito contente com a sua presença por lá.

    Abraços
    Elen

    http://relogiosdalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que gostou!!Pode deixar que vou dar uma passada por lá!Beijooos

      Excluir