30 julho 2011

Tricot + Jeans

Sabe o casaco da vovó?Ele mesmo ,está virando um hit no guarda-roupa feminino.Não posso negar como eu acho super fofa essa composição de tricot com jeans (acho chic,rs).Tem pra todos os estilos e tamanhos,são mega fofiss.Sem falar nas composições que eu vejo ,uma mais linda que a outra.Nesse "frio brasileiro" nada mais cool do que um tricot com jeans.Eu ameii mesmo esse look com tricot + sobreposição jeans + calça jeans + sapato de couro .Separei alguns looks que acho inspirador para quem tá em dúvida de como usar tricot.Acredita que ainda não arrematei ?
Você também pode utilizar tricot compeças de couro também fica bem bacana. Depois prometo que farei um outro post mais detalhado ensinando a usar essa peça mega chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário